Publicações7

  • Revista Pet Magazine
    Esta capa foi uma homenagem a “Nagoya”.
    Por Osmar Silva.
  • A capa desta edição é uma homenagem. a nossa modelo é “Nagoya “, Rottweiler, de marisa Solano, proprietaria do Canil Cambará, situado na cidade de são Roque, interior de São Paulo.

    Marisa Solano , Antonio Marcos de lima (toninho ) e “ Nagoya “ já foram alvo de materias jornalistica em importantes veicolo de comunicação de caráter nacional, inclusive, pois o trabalho desenvolvido no canil é sempre elogiado, servindo de exemplo de comportamento social. no centro de treinamento de cães assistentes , são mantidas no sentido de auxiliar em tratamentos terapeuticos, pessoas com algum tipo de deficiencia fisica ou mental e “ espiciais “.

    O interessante neste caso, é a importancia de “ Nagoya “ no processo de tratamento destes pacientes.
    Os menos avisados têm como reação natural o temor por animais da raça Rottweiler.
    Eles (animais ) são vistos como perigosos e agressivos. No entanto,” nagoya “ é de uma docilidade admiravel, que encanta principalnente as crianças que dela se aproximam durante os exercicios necessarios ao tratamento de cada uma . O que ela , “ Nagoya “, faz, e a confiança que transmite a estes pacientes não há como descrever. Só vendo. Tomara que haja outros casos semelhantes por este Brasil afora. “ Outra Marisas . Outras Nagoias “.

  • O Canil Cambará etá instalado em São Roque . em meio á natureza , contando com uma equipe qualificada e atendimento veterinario 24 horas. Na área de adestramento, possui proficionais especializados, destacando Antonio Marcos de Lima, adestrador responsável pelo trabalho de recreação terapeutica com crianças especiais, utilizando o cão adestrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *