Publicações13

  • Queridos Cães.
    A descoberta para as terapias.
    Especialistas brasileiros encontram na raça as qualidades fundamentais para utilizá-las em terapias, educação e atividades necessárias a crianças e idosos.
  • De acordo com Mariza Solano pereira. Presidente a Zooterapia, as ações da ONG (organização não governamental) tiveram inicio com rottwailer,cockers spaniel inglês e Beagle, todos apresentando ótimas optidões para o trabalho.

    Com o tempo, a equipe passou a sentir necessidade de trabalhar com um cachorro de porte médio-grande, dócil, calmo a com pelos longos e macios. A doação de alegria.

    Uma exemplar raça golden retriever, feita pelo canil chasse, veio num momento especial e logo conquistou a todos por reunir qualidades excepcionais. “percebemos que a raça contém características mais do que desejáveis para um cão co-terapeuta: docilidade,receptividade,temperamento calmo,alta adestrabilidade e,principalmente fácil vinculação e interesse por qualquer pessoa – especialmente crianças. Temos em nosso trabalho cães de outras raças, mas sem duvidas a que se destaca é o golden retriever”, afirma cães assistentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *